Somos uma Oficina Mecânica Especializada em veículos com câmbio automatizado de todas as marcas.
Câmbio I-Motion - VW - Troca do kit de embreagem automatizado original - A partir de R$ 2100,00
Gol, Fox, Spacefox, Voyage, Up, Saveiro, Polo
Câmbio EasyTronic - GM - Troca do kit de embreagem automatizado original - A partir de R$ 2100,00
Meriva, Agile
Câmbio DuaLogic - Fiat - Troca do kit de embreagem automatizado original - A partir de R$ 2100,00
Palio, Weekend, Uno, Siena, Stilo, Idea, Linea, 500, Strada, Punto, Bravo
Câmbio Semi Automático
Mercedes Classe A 160 e 190 - Troca do kit de embreagem semi automatico - A partir de R$ 2100,00
Verificação de defeitos /// Trocas de embreagens /// Manutenção Preventiva /// Oficina de motores e câmbio
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Assista a participação da Mecânica Leal no Programa Auto Esporte, resolvendo um problema em um câmbio automatizado.
Como funciona um câmbio automatizado?
O câmbio automatizado foi lançado no Brasil em 2007 pela GM e utilizado na Meriva EasyTronic.. Por ser o primeiro câmbio desta categoria, até hoje sofre reclamações de usuários que relatam diversos problemas para utilização do automóvel no dia a dia.
O Câmbio automatizado é uma opção mais barata para o consumidor, chega a custar metade de um câmbio automático.
O funcionamento básico é através de robôs que fazem medições durante o trajeto e o uso do veículo para fazer as trocas de marchas automaticamente
Este sistema possui embreagem e é necessário a troca quando ela atinge seu tempo de vida útil, ou antes, caso haja desgaste por uso indevido
Outro ponto importante, embora os fabricantes dizem que não, é a manutenção e a troca do óleo de câmbio, que com o tempo pode perder a
eficácia e prejudicar o funcionamento do conjunto automatizado.
Hoje a Meriva deixou de ser produzida, mas nos anos seguintes ao lançamento do automatizado, a GM melhorou bastante todo o sistema, mas até hoje é o veículo que mais passa por manutenção.
O Câmbio automatizado é uma opção mais barata para o consumidor, chega a custar metade de um câmbio automático.
O funcionamento básico é através de robôs que fazem medições durante o trajeto e o uso do veículo para fazer as trocas de marchas automaticamente
Este sistema possui embreagem e é necessário a troca quando ela atinge seu tempo de vida útil, ou antes, caso haja desgaste por uso indevido
Outro ponto importante, embora os fabricantes dizem que não, é a manutenção e a troca do óleo de câmbio, que com o tempo pode perder a
eficácia e prejudicar o funcionamento do conjunto automatizado.
Hoje a Meriva deixou de ser produzida, mas nos anos seguintes ao lançamento do automatizado, a GM melhorou bastante todo o sistema, mas até hoje é o veículo que mais passa por manutenção.