Somos uma Oficina Mecânica Especializada em câmbio automático.
Promoções para Câmbios Automáticos
Scenic / Duster / Megane / Peugeot 307 / C4 Pallas (câmbios AL4) - A partir de R$ 3.475,00 parcelado no cartão
Golf / Audi A3 / New Beatle (câmbios 01) - A partir de R$ 4.000,00 parcelado no cartão
Focus / Fusion / Mondeo (câmbios 4F27E) - A partir de R$ 3.000,00 parcelado no cartão
Captiva / Onix / Spin / i30 - A partir de R$ 5.500,00 parcelado no cartão
Vectra - A partir de R$ 3.500,00 parcelado no cartão
Jetta / Passat - A partir de R$ 5.500,00
Guincho por apenas R$50,00 para a cidade de São Paulo
Verificação de defeitos,
Trocas,
Manutenção preventiva.
Assista a participação da Mecânica Leal no Programa Auto Esporte, resolvendo um problema de câmbio automatizado.
Como funciona um câmbio automático?
O câmbio automático é um sistema empregado em automóveis para troca de marchas realizada pelo sistema de transmissão do automóvel, que detecta a relação entre a velocidade (km/h) e a rotação do motor (rpm) para decidir pela troca automática da marcha. Desta forma o sistema se propõe a manter a rotação do motor quase constante e o câmbio automaticamente faz a troca das marchas. Nos sistemas modernos com câmbio automático a troca das marchas está quase imperceptível ao motorista.
O câmbio automático foi inventado por dois engenheiros brasileiros, José Braz Araripe e Fernando Lemos. A GM produziu o primeiro carro “hidramático”, em 1938 depois de desenvolver o câmbio com o protótipo e o projeto vendidos pelos inventores em 1932.
Nos Estados Unidos desde a década de 50 quase todos os veículos utilizam-se deste sistema. Este sistema se opõe ao sistema de câmbio mecânico ou câmbio manual.
Fonte Wekipédia
O câmbio automático foi inventado por dois engenheiros brasileiros, José Braz Araripe e Fernando Lemos. A GM produziu o primeiro carro “hidramático”, em 1938 depois de desenvolver o câmbio com o protótipo e o projeto vendidos pelos inventores em 1932.
Nos Estados Unidos desde a década de 50 quase todos os veículos utilizam-se deste sistema. Este sistema se opõe ao sistema de câmbio mecânico ou câmbio manual.
Fonte Wekipédia